Clara Assis - Foto

Sobre

Falar na descrição do meu blog sobre como eu sempre amei escrever e desde pequena sonhava em trabalhar na TV pode não parecer uma boa estratégia de divulgação, porque todo mundo tem um sonho “desde pequena”. Mas é verdade. A primeira história que eu escrevi foi com 7 anos de idade e se chamava A Menina e os Animais. Continua não sendo muito atrativo, né? Mas foi daí que surgiu a Clara C Assis.com.br.

Falar, escrever, cantar. Eu gosto de me expressar dessa maneira e cresci assim. Entre minha produção de histórias, poesias e músicas, surgiu o Jornalismo, que me fez descobrir que meu hobby podia ser minha profissão. De quando eu comecei até hoje, o mundo mudou bastante. A internet ganhou um poder que eu não podia imaginar.

Ser blogueira não é fácil, mas a cada dia eu tenho mais certeza de que eu nasci para isso. Esse espaço é uma realização pessoal baseado naquilo que eu acredito. Quando a gente ama o que faz as pessoas amam com a gente, se envolvem e se transformam através de nós. É por isso que meu objetivo aqui é proporcionar leveza para o dia das pessoas, inspiração e aprendizado.
Seja bem-vindo.